Você já se sentiu travado?

 

Este texto relata a minha personalidade, o meu jeito de ser. Descreve a sensação de sentir que tem muito a oferecer e se sentir travado. Como se tudo de bom, todo o talento, o brilho, as cores, ideias, estivessem guardadas com um cadeado e não conseguisse achar a chave para abrir. Para poder distribuir.

Pinterest

Descreve a minha forma de ver, a  minha sensibilidade. Neste texto eu busco traduzir em palavras o que é abstrato, o que ninguém consegue ver, o que não é concreto. Os sentimentos, o interior, o cinema oculto.



 É confuso tentar me entender. Sou diferente, vivo em um mundo fantasioso sem precisar ingerir bebidas alcoólicas ou substâncias ilegais.

Vivo em um mundo distante, como se estivesse em um filme de Hollywood. Sinto necessidade de vivenciar experiências novas. Se estivesse em um filme o chamaria de " Day, a aventureira."

Quando olho para meu interior, vejo um lugar repleto de magia, um lugar de muitas ideias, muitas cores, existe muito brilho escondido em um baú trancado com um cadeado muito forte.

São muitas peças espalhadas, peças que não se encaixam. Que não ganham forma. São palavras que remetem a minha real personalidade, que são difíceis de entender. 

É complicado explicar o que se passa no meu interior quando toda a sociedade vive presa a padrões. Existe padrão em tudo, na estética,  no modo de viver, no jeito de ser e aprender.

Pareço ter passado da idade de sonhar, ter ter fantasias, de viver o irreal, de sentir estar em um filme. 

Eu luto para ser igual, para tentar me encaixar , para ser normal, colocar os pés no chão. Viver a rotina de todos os dias. Acordar todos os dias no mesmo horário, colocar meu filho para escola, servir as refeições nos horários certos, colocar todas as coisas no lugar.

Mas no fundo eu sei que não sou perfeita assim. Tento me encaixar todos os dias. Porque ninguém tem culta de eu não ser tão perfeita. Evito conversar, pois me consideram desinteressada, aérea. Eu realmente me perco no meio das conversas. "E pego o barco andando".

Não é transtorno, esta sou eu, fora dos padrões. Com jeito, eu desço do meu mundo fantástico e me encaixo todos os dias nos padrões. Porque eu preciso do real, do que é palpável. 

Tento trazer para o mundo real,o brilho, a luz, as cores, encaixar todas as peças, mas tem sido difícil para mim. As vezes me vejo no escuro, sem encontrar a minha luz. 

Sei o quanto toda esta magia ajudaria e iluminaria o caminho de muitas pessoas, mas tem sido difícil organizar todas as peças para distribuir para quem precisa. 

A minha luz está presa em um baú, trancada com forte cadeado. Não encontro a chave. Quando encontrar e conseguir encaixar todas as peças, organiza-las de modo que possa alcançar todas as pessoas que necessite, eu ficarei satisfeita e com a sensação de que a minha vida na Terra não tem passado em vão. Que existe sim um propósito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é bloqueio criativo?

Saúde Bucal

Como é a rotina de uma estudante EaD